PAPAI NOEL DESCE DE RAPEL PARA FAZER ABERTURA DO NATAL EM BELTRÃO

por maikiel publicado 28/11/2022 18h12, última modificação 28/11/2022 18h12
Vários vereadores participaram da abertura do Natal Encantado na última sexta-feira (25)

Depois de descer os 100 metros da torre da Concatedral Nossa Senhora da Glória de rapel, o Papai Noel foi recepcionado no palco pelo prefeito Cleber Fontana, acompanhado da primeira dama Joice, pelo deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, vice-prefeito Antonio Pedron, com a esposa Rose, o Presidente da Câmara, Quintino Girardi e os vereadores Dile Tonello, Jean Emiliano, Júnior Nesi, Ronaldo Bizotto, Oberdan Saretta, Silmar Gallina e Pedro Tufão Filho, além de outras autoridades e secretários municipais.

“O poder Legislativo acompanha todos os grandes eventos do nosso Município, e na abertura do Natal não poderíamos estar de fora”, comenta o vereador Silmar Gallina. “Prestigiar esse tipo de evento é prestigiar nossa população, que merece grandes momentos como esse”, completa Pedro Tufão Filho. “É um momento de celebrar a o renascimento e a vida e ver que tanta gente veio pra praça central ness abertura do Natal, trás todo esse significado”, completou o Vereador Jean.

A programação segue até o dia 23 de dezembro com muitas atrações e mais uma vez vai atrair milhares de pessoas de toda a região.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação