PAIS PEDEM MELHORIAS PARA CRIANÇAS NA ESCOLA MUNICIPAL DO BAIRRO NOVO MUNDO

por maikiel publicado 25/05/2023 16h26, última modificação 25/05/2023 16h26

A Escola Municipal Francisco Manoel da Silva, no Bairro Novo Mundo tem uma quadra de esportes para as aulas de educação física e outras atividades. A quadra é coberta mas as paredes não são até o teto e quando chove, entra água e impossibilita a utilização. Pais de alunos fizeram cobranças à vereadores para que melhorias sejam feitas para resolver esse problema.

Os vereadores Tupy Prolo (PP) e Dile Tonello (PV), que receberam as reivindicações, foram até a escola conferir a situação. Eles conversaram com a diretora e conheceram a referida quadra. Segundo eles, a demanda será trazida para o Legislativo, que vai solicitar providências para o problema.