OBRAS NA CANCHA DO BAIRRO MINIGUAÇU SÃO FISCALIZADAS POR VEREADORES

por maikiel publicado 22/12/2022 16h15, última modificação 22/12/2022 16h15
Fernando Misturini (PSDB), Policial Oberdan (PSDB) e Pedro Tufão Filho (União) visitaram a obra nesta semana

Na sede da associação de moradores do Bairro Miniguaçu está acontecendo a reforma da cancha de bocha, um pedido antigo da Associação, que conta com diversos moradores do Bairro. As obras estão em andamento e o telhado já foi trocado e a pista da cancha está sendo construída. No entanto, moradores cobraram dos vereadores uma fiscalização da obra porque mesmo com o telhado novo, alguns pontos de goteira ainda estão sendo registrados e ele tem receio de que a cancha não fique de acordo com o esperado, quando se pensa nos jogos que ali deverão ser realizados.

“Viemos acompanhar essa obra porque os membros da associação de moradores estão preocupados que não fique uma cancha boa para os jogos, por isso, viemos ver de perto o andamento da obra”, disse Oberdan.

“Vamos cobrar da empresa vencedora da licitação, além de agilidade, qualidade nessa obra. Tem que ficar um serviço que atenda a expectativa e principalmente a demanda dos usuários desse espaço”, destaca o Vereador Pedro.

Já o vereador Fernando salientou que a mesma atenção que é dada para outras ações do esporte, precisa ser dada para esse caso. “A bocha é um esporte que movimenta muita gente e ter bons locais pra jogos é fundamental. O município está investindo aqui e estamos acompanhando pra assegurar que o investimento será bem feito”.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação