OBERDAN VISITA PEFB E ANUNCIA MENÇÃO HONROSA PELO ANIVERSÁRIO DA ENTIDADE

por maikiel publicado 24/03/2023 11h39, última modificação 24/03/2023 11h39

Na semana passa o vereador Policial Oberdan (PSDB), visitou a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão – PEFB. No encontro com o Coordenador Regional do DPPEN, Marcos Andrade, os dois falaram sobre o trabalho importante da PEFB na vigilância e custódia dos privados de liberdade, a oportunidade de trabalho, renda, educação e demais assistências aos que cumprem pena e o acompanhamento do egresso, bem como o aumento de profissionais da Segurança que atuam na Penitenciária que está prestes a completar 15 anos.

“E falando sobre esses 15 anos, que serão completados no dia 7 de maio, irei apresentar na Câmara uma proposição para entregarmos uma Menção Honrosa para PEFB por mais esse aniversário. É uma instituição, por muitos, mal vista, porém muito importante por todo o serviço que presta. Sendo assim vamos homenagear, especialmente, os servidores que fazem esse trabalho no dia a dia”, comenta Oberdan.

Na foto, ao centro vereador Oberdan e Diretor Marcos Andrade, à esquerda o servidor da PEFB, Chico Correa e a direita o servidor da Câmara Municipal, Ademir Kowalski.