OBERDAN VISITA COLÉGIO VICENTE DE CARLI

por maikiel publicado 16/12/2022 17h07, última modificação 16/12/2022 17h07
O vereador conheceu demandas e vai fazer trabalho voluntário no colégio

O vereador Policial Oberdan (PSDB) visitou o Colégio Civico Militar Vicente de Carli, no Bairro São Miguel, onde conversou com o Diretor Militar, o Subtenente Bolívar Guedes e com o Diretor Civil, o Professor Leandro. Na oportunidade, Oberdan conheceu a estrutura do Colégio e as principais demandas, colocando-se a disposição para ajudar caso seja necessário pleitear algum recurso em esfera estadual e federal. “Visitamos escolas com frequência e isso traz bons resultados, pois conhecemos as necessidades e anseios, para que possamos ajudar a melhorar cada vez mais o ambiente escolar e a educação em nosso Município”, comentou.

Neste final de semana acontecerá um evento entre os Colégios Vicente de Carli e Beatriz Biavatti, do bairro Vila Nova. Oberdan também é árbitro e vai atuar voluntariamente nesse evento. “Como será um evento esportivo, vou trabalhar como árbitro de forma voluntária nesse evento tão importante para esses alunos”, explicou.