OBERDAN VISITA CEJU E VERIFICA DEMANDAS

por maikiel publicado 08/12/2022 14h51, última modificação 08/12/2022 14h51
O vereador Policial Oberdan (PSDB) se reuniu com a diretora do CEJU

O Centro da Juventude (CEJU) fica no Bairro Pinheirão, na Cidade Norte de Francisco Beltrão. Inaugurado no dia 25 de novembro do ano de 2013, o CEJU, foi criado com o objetivo de atender adolescentes e jovens entre 12 à 18 anos, priorizando adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social, oferece atividades que possibilitam produzir bens culturais e artísticos, esportivos, tecnológicos e de lazer que favoreçam ações de formação pessoal e profissional.

O Centro da Juventude é um espaço aberto, acessível e acolhedor para a convivência, formação e cidadania de adolescentes e jovens, com atendimento e acompanhamento pedagógico e psicossocial dos participantes e suas famílias e foi justamente para verificar se isso tudo está sendo realizado como deveria, que o Vereador Policial Oberdan esteve visitando o CEJU nesta semana.

Oberdan também é membro do Conselho Municipal de Educação e tem várias demandas nessa área. “Reuni-me com a Diretora do CEJU, a professora Maria Inez, para saber como está o trabalho por aqui e quais as necessidades ou melhorias que podem ser feitas e que nós, vereadores, podemos ajudar”, informou Oberdan. “O CEJU é fundamental para essa região da cidade e faz um trabalho de muito resultado, por isso, queremos ter certeza de que tudo está dentro do previsto. A diretora nos informou que os atendimentos estão acontecendo normalmente. Ela agradeceu a preocupação em fiscalizar a instituição para que todos tenham conhecimento do que é feito aqui por dezenas de crianças e jovens”, completou.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação