OBERDAN VISITA CASA DE APOIO DA ONG MÃO AMIGA

por maikiel publicado 19/12/2022 18h05, última modificação 19/12/2022 18h05
O vereador se reuniu com a direção da ONG para conhecer demandas

O vereador Policial Oberdan (PSDB) visitou a sede da ONG Mão Amiga em Francisco Beltrão. A entidade conta com a Casa de Apoio, localizada no bairro Vila Nova. No local é prestado auxílio para pacientes com câncer vindos da região para tratamento quimioterápico no Ceonc. A casa oferece local para repouso, lanches pela manhã e à tarde, almoço e atendimentos com psicóloga, fisioterapeuta e fonoaudióloga.

“A ONG Mão Amiga é fundamental para Beltrão e região e nós viemos conhecer toda essa estrutura, seu funcionamento e quais são as principais demandas por aqui. Temos muitas possibilidades de ajudar levando essas reivindicações para a Câmara de Vereadores, para que elas possam ser transformadas em projetos em enviados para o Poder Público ajudar”, explica Oberdan. “ Temos também um bom acesso e contatos com parlamentares como a Deputada Federal Leandre Dal Ponte, que tem uma sensibilidade muito grande com esse tipo de trabalho e pode nos ajudar, por isso, nos colocamos à disposição da Mão Amiga para tudo que pudermos auxiliar”, destaca o Vereador.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação