OBERDAN FISCALIZA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO RIO TUNA

por maikiel publicado 06/12/2022 17h13, última modificação 06/12/2022 17h13
O vereador esteve na comunidade do Rio Tuna nesta terça-feira (06)

O vereador Policial Oberdan (PSDB) fez uma visita de fiscalização na UBS do Rio Tuna para verificar como está o atendimento, a estrutura, materiais e equipamentos e a equipe de trabalho do local. “Constantemente estamos acompanhando o serviço que é prestado para a nossa população. Dessa vez no Rio Tuna constatamos que está sendo prestado um bom serviço para os munícipes daquela região. Essa unidade atende mais de 800 pessoas. Aqui conversamos com a agente de saúde Luciane e com a técnica de enfermagem Juliana, que nos relataram como é o trabalho no dia a dia”, informou Oberdan

Nessa unidade também atua nessa unidade o enfermeiro e vereador Júnior Nesi, que nos apresentou uma demanda muito importante: existe um local de descarte de lixo que fica próximo do posto de saúde e isso pode oferecer risco sanitário no local. “Iremos levar essa reivindicação de melhoria ao Executivo Municipal e também vamos dar conhecimento aos demais vereadores e à Administração, sobre a necessidade de um consultório odontológico pra atender essa região”, completou.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação