MORADORES DE PONTE NOVA DO COTEGIPE COBRAM AGILIDADE EM OBRA DE ASFALTAMENTO

por maikiel publicado 25/11/2022 15h40, última modificação 25/11/2022 15h40
O vereador Tiago Correa (PSDB) foi chamado para fiscalizar o andamento das obras

Nesta semana o vereador Tiago Correa foi até a comunidade de Ponte Nova do Cotegipe, atendendo pedido de moradores da região que queriam informações sobre o porquê da paralisação das obras de pavimentação que estavam sendo executadas. Segundo alguns moradores, foram feitos alguns tapa buracos e as obras pararam.

Tiago Correa se comprometeu com os moradores a cobras explicações e agilidade nos serviços por parte da Administração Municipal. “Imediatamente entrei em contato com o Secretário de Obras, Cláudio Borges, que informou que as fortes chuvas do mês passado causaram muitos estragos em estradas e pontes por todo o Município. Foi iniciado um cronograma de atendimento dessas demandas, mas, segundo o Secretário, imediatamente após isso, as obras na Ponte Nova do Cotegipe vão ser retomadas”, comenta o Vereador.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação