MORADORES DA SECÇÃO JACARÉ PEDEM MELHORIAS NA COMUNIDADE

por maikiel publicado 21/02/2024 14h11, última modificação 21/02/2024 14h11

Nesta terça-feira o presidente Vanderlei Nesi, do conselho de pastoral de Secção Jacaré, no interior do município, visitou a Câmara Municipal de Francisco Beltrão. Na ocasião ele se reuniu com o vereador Junior Nesi para apresentar algumas solicitações da comunidade.

O vereador destacou que esses pedidos são muito importantes. “A Secção Jacaré é uma das principais comunidades do nosso interior, tem um grande número de moradores e muitas demandas. O Vanderlei trouxe alguns pedidos, como melhorias em estradas, projetos e programas que possam contemplar os agricultores, demandas na saúde e educação da comunidade, que vamos transformar em indicações e requerimentos para cobrar junto ao Executivo”, informou Junior Nesi.