MORADORES DA LINHA SANTA BÁRBARA PEDEM MELHORIAS EM ESTRADA

por maikiel publicado 30/11/2022 17h34, última modificação 30/11/2022 17h34
Os moradores da Linha Santa Bárbara fizeram um abaixo assinado pedindo melhorias

A estrada que liga a cidade até a comunidade de Santa Bárbara passa também em frente ao campus da UTFPR de Francisco Beltrão. É um trecho de calçamento com problemas causados pelo grande número de veículos que passam por lá e também pelas fortes chuvas que caíram em Beltrão nos últimos meses.

O vereador Pedro Tufão Filho foi procurado por alguns moradores, que contaram que fizeram até um abaixo assinado cobrando melhorias nesse trecho de estrada, que é muito usado para escoamento de produção agrícola e locomoção de quem mora nas redondezas. “Recebi esse reivindicação e me prontifiquei a ajudar esses moradores. Conversei imediatamente com o secretário Cláudio Borges, do setor de obras e cobrei resultados para esses moradores. Além disso, já foi oficializado um pedido na própria Câmara de Vereadores em forma de indicação, solicitando esses reparos na estrada e em pontes. Agora, aguardamos a execução do serviço por parte da Administração Municipal”, informou o vereador Pedro.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação