MISTURINI VISITA SECRETARIA MUNICIPAL VIAÇÃO E OBRAS E CONVERSA COM SECRETÁRIO

por maikiel publicado 23/01/2023 17h25, última modificação 23/01/2023 17h25
O vereador Fernando Misturini (PSDB) conversou com o Secretário Cláudio Borges

Misturini foi até a Secretaria de Viação e Obras, que fica na prefeitura, para conversar com o secretário Cláudio e apresentar algumas sugestões e demandas de regiões da cidade. A Secretaria trabalha na manutenção e recuperação de ruas, calçadas, parques e outros locais públicos do Município.

“Essa é, certamente, uma das secretarias com o maior volume de trabalho e uma das mais importantes do nosso Município. Nessa conversa com o Secretário Cláudio, levamos algumas sugestões de serviços que podem ser feitos e apresentamos algumas demandas de moradores de diversos bairros e regiões de Francisco Beltrão”, informa o vereador. “Sabemos que há um contingente muito grande de serviços à serem feitos e nem sempre é possível atender imediatamente todas as solicitações, mas também colocamo-nos à disposição para, na condição de vereador, ajudar no que for possível a atender as necessidades da nossa população”.

Fernando Misturini finalizou agradecendo o secretário Cláudio pela receptividade e pelo comprometimento de, na medida do possível, atender as demandas apresentadas.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação