MISTURINI VISITA SECRETARIA DE ESPORTES E CONVERSA COM SECRETÁRIO

por maikiel publicado 01/02/2023 17h43, última modificação 01/02/2023 17h43
O vereador Fernando Misturini (PSDB) esteve nesta semana no Ginásio Arrudão

Misturini, que já comandou a Secretaria de Esportes de Francisco Beltrão no passado, voltou até o Ginásio Arrudão, onde está sediada a pasta, desta vez na condição de vereador. Em conversa com o secretário Almir Lopes e com o diretor Pelé, o vereador apresentou algumas demandas, levou sugestões da população para o esporte e também ouviu quais as demandas da Secretaria de Esportes, colocando-se à disposição.

“Durante essa visita pudemos verificar a situação da quadra, do campo que tem ao lado do ginásio, além de outras estruturas. Está tudo de acordo com o esperado”, comenta. Fernando Misturini aproveitou ainda para parabenizar a Administração por novos investimentos. “Estão sendo instaladas 1.300 novas cadeiras no ginásio, trazendo, além de mais lugares, conforto e comodidade pra quem vir pra cá acompanhar os grandes jogos realizados no nosso Arrudão”.