MISTURINI PLEITEIA RECURSOS PARA ASFALTOS, EDUCAÇÃO E SAÚDE

por maikiel publicado 23/02/2023 16h51, última modificação 23/02/2023 16h51

Na semana passada o vereador Fernando Misturini (PSDB) visitou a Assembleia Legislativa do Paraná e manteve alguns contatos. Dentre as agendas, Misturini encontrou-se com o deputado estadual Adão Litro e com um dos assessores do deputado federal Paulo Litro. Na ocasião, o vereador falou sobre a busca de recursos para o Município.

“É muito bom poder contar com o apoio dos parlamentares para conseguirmos melhorias para a nossa gente. Nesse contato com o Deputado Adão e com o assessor do deputado Paulo Litro, falamos da importância e pedimos apoio para a angariação de recursos para serem investidos em algumas áreas importantes, como saúde, educação e infraestrutura, com pavimentação asfáltica para a nossa cidade”, informou o Vereador. “Foi um contato muito positivo e, com a sinalização positiva dos dois deputados, esperamos que em breve possamos trazer esses investimentos para Francisco Beltrão”.