MISTURINI E TUPY QUEREM TORNAR ACB ENTIDADE DE UTILIDADE PÚBLICA

por maikiel publicado 20/12/2022 16h52, última modificação 20/12/2022 16h52
Os vereadores Tupy Prolo (PP) e Fernando Misturini (PSDB) receberam representantes da Associação de Ciclistas Beltronenses (ACB)

As atividades ordinárias do Legislativo de Francisco Beltrão já encerraram, mas para o início do ano de 2023 já existem alguns projetos encaminhados, como a intenção de transformar em de utilidade pública a Associação de Ciclistas Beltronenses (ACB).

“Pela nossa grande ligação com o esporte, o vereador Tupy e eu recebemos alguns membros da ACB e nos comprometemos a levar essa demanda para o plenário da Casa assim que retornarem as atividades ordinárias, porque tornando a ACB uma entidade de utilidade pública, vamos fortalecer a Associação e incentivar novos praticantes do esporte, que só trás benefícios”, considerou o vereador Fernando Misturini. “Outros vereadores, como o colega Oberdan, também já sinalizaram apoio para essa tão importante Associação do nosso Município”.

O projeto deve ser protocolado e apresentado no plenário da Câmara Municipal no início de fevereiro, quando serão retomadas as sessões ordinárias após o recesso.