MINI ARENA ESPORTIVA NO PADRE ULRICO ESTÁ SENDO BEM APROVEITADA

por maikiel publicado 24/01/2023 11h11, última modificação 24/01/2023 11h11
Vereadores visitaram o local e viram como está funcionando

A mini arena no bairro Padre Ulrico é utilizada por muitos jovens e adultos todos os dias, promovendo lazer e incentivando o esporte. Esse foi um projeto do vereador Pedro Tufão Filho (União), que em 2021, através de um requerimento, solicitou recursos ao deputado Ricardo Arruda, este então enviou uma emenda parlamentar para atender a demanda. Na oportunidade da visita ao local ele esteve acompanhado do vereador Policial Oberdan (PSDB).

“Esse foi um importante projeto viabilizado aqui para o bairro Padre Ulrico. Havia uma carência de locais adequados para a prática esportiva e graças ao apoio da comunidade e da Administração Municipal, com esse recurso enviado pelo Deputado Ricardo Arruda, através da nossa solicitação, conseguimos tirar esse projeto do papel. Hoje, dezenas de pessoas aproveitam esse espaço todos os dias”, informa Pedro.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação