MERCADO MUNICIPAL TEM BASTANTE MOVIMENTO DIÁRIO

por maikiel publicado 22/02/2023 16h35, última modificação 22/02/2023 16h35

O Mercado Municipal Antonio Salvatti já tem cerca de 20 empresas trabalhando desde o final do ano passado e vem registrando uma movimentação bastante expressiva, atendendo as expectativas, tanto dos comerciantes, quanto do público que passa pelo local.

Neste início de semana, mesmo com o feriado de carnaval, muita gente prestigiou o Mercado e o vereador Jean Emiliano também esteve por lá acompanhando a movimentação, já que é um espaço público e administrado pelo Município.

“Queremos parabenizar a Administração Municipal pela iniciativa de criar o mercado e pela gestão que vem sendo feita do local, fomentando os pequenos negócios. Vimos aqui uma movimentação grande de pessoas e isso é muito importante para a economia do nosso Município”, comenta o vereador, que também citou o festival de cerveja artesanal, que foi um evento promovido em parceria com o Município e aconteceu no espaço do Mercado Municipal. “Eventos como esse incentivam e prestigiam os produtores locais, seja qual fora o seu produto, todo mundo é valorizado por aqui” finaliza.