MAIS UM PIONEIRO SERÁ HOMENAGEADO COM TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE FRANCISCO BELTRÃO

por maikiel publicado 13/03/2023 16h25, última modificação 13/03/2023 16h25

Nesta segunda-feira (14), tramitou na Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão o projeto de Lei 04/2023, de autoria dos vereadores Silmar Gallina (PSDB) e Quintino Girardi (PSC), que concede Título de Cidadão Honorário ao senhor Elcio Tomazoni. O projeto foi aprovado por unanimidade e a partir de agora começa a tramitação do processo para entrega da honraria. “Não poderíamos deixar de prestar essa homenagem a uma figura com tamanha participação na sociedade beltronense. Elcio Tomazoni chegou aqui quando Beltrão ainda nem era município e esteve presente em toda a nossa história”, comenta o vereador Silmar Gallina.

“Essa homenagem é mais do que justa, por isso, não pude deixar de apoiar o colega Silmar na criação desse projeto. A família Tomazoni faz parte da história do nosso Município e o patriarca, Elcio, é um homem de prestígio que não pode deixar de ser homenageado”, completou o vereador Quintino.

A entrega do título ainda será marcada e os filhos do homenageado, Elcio Junior, Alduino e Luiz Tomazoni acompanharam a sessão.