MAIORES PRODUTORES DE LEITE DO MUNICÍPIO SÃO HOMENAGEADOS

por maikiel publicado 30/06/2023 14h36, última modificação 30/06/2023 14h36

Na noite desta quinta-feira (29) os cinco maiores produtores de leite de Francisco Beltrão foram homenageados pelo Município em uma programação da Via Tecnológica do Leite, que está sendo realizada no Centro de Eventos do Parque de Exposições. Dentre as autoridades presentes o prefeito Cleber Fontana, o deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Wilmar Rechembach e o presidente da Adapar, Otamir Martins, além do presidente da Câmara de Vereadores, Tupy Prolo, e dos vereadores Ronaldo Bizotto e Silmar Gallina. Foram premiados os produtores Emerson Catto (KM 23), Everton Ferreira de Souza (Divisor), Jair Borghesan (Lageado Grande), Maciel Comunello e seu pai, Omar (Rio do Mato) e Osmar Garcia da Silva (Cabeceira do Rio do Mato).