MÃES DE ALUNOS COBRAM SEGURANÇA NAS ESCOLAS

por maikiel publicado 11/04/2023 15h59, última modificação 11/04/2023 15h59

A sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (11) foi acompanhada por algumas mães e familiares de alunos da Escola Sagrado Coração de Jesus. O objetivo era saber que projetos estão em andamento e quais as discussões que o Legislativo levantou sobre segurança nas escolas.

Elas foram recepcionadas pelo vereador Rodrigo Inhoatto (PP), que destacou o empenho do Poder Legislativo no que diz respeito a segurança, principalmente nas escolas. Inhoatto apontou algumas situações como aumento da vigilância e melhoria na estrutura das escolas para evitar possíveis invasões. O vereador se comprometeu em apresentar, em breve, projetos nessa área.