LOTEAMENTO TERRA NOSSA ESTÁ QUASE TODO PAVIMENTADO COM PAVERS

por maikiel publicado 25/01/2023 17h54, última modificação 25/01/2023 17h54
Quase todas as ruas já receberam a pavimentação

O loteamento Terra Nossa era uma área de invasão, mas foi legalizada pela prefeitura de Francisco Beltrão e já está recebendo investimentos importantes, como a pavimentação das ruas de terra com pavers.

Esta semana os vereadores Policial Oberdan e Pedro Tufão Filho visitaram as obras e conversaram com moradores do bairro e com trabalhadores que estão executando a pavimentação. “São milhares de pessoas que moram nesse bairro, mais de 1.500 famílias, e essa é uma obra de infraestrutura necessária. Estamos conversando com os moradores e verificando a execução do projeto para que tudo saia conforme o planejado e atenda a demanda desses moradores”, destacam os vereadores.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação