Legislativo retoma as sessões ordinárias

por everton — publicado 01/02/2022 17h58, última modificação 01/02/2022 17h58
Na primeira sessão, a presença do prefeito Cleber Fontana

A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão realizou nesta terça-feira(01) a primeira sessão ordinária de 2022, pós-recesso parlamentar. Como prevê a lei orgânica do município, o prefeito Cleber Fontana apresentou um relato das obras e falou sobre as finanças de Francisco Beltrão, que não avaliação dele, está em dia e controladas. Dentre as principais novidades, investimentos que serão feitos no centro de zoonoses e na Cidade Norte. Além disso, a preocupação com a saúde da população segue como prioridade.

Durante a sessão, os vereadores deliberaram em regime de urgência, sobre três projetos de lei do executivo. Todos foram aprovados por unanimidade. Dois projetos referente a 30ª Expobel, com apoio e fomento à agricultura e melhorias na infraestrutura do parque para a realização da feira e o outro relacionado ao piso nacional dos agentes de endemias e agente comunitários de saúde.