LEGISLATIVO DEBATE TRABALHO COM PROFESSORES PSS DO MUNICÍPIO

por maikiel publicado 14/09/2023 16h49, última modificação 14/09/2023 16h49

No último domingo pela manhã professores contratados através de PSS (Processo Seletivo Simplificado) em Francisco Beltrão se reuniram para debater o modelo de trabalho atual. Representando a Câmara Municipal, o vereador Jean Emiliano (MDB) ouviu as principais demandas e reivindicações da classe.

“Faz parte do trabalho de fiscalização do Legislativo verificar a qualidade do serviço que é prestado no município, mas também verificar as condições de trabalho de quem presta os serviços. Debatemos os avanços que a categoria já teve e também falamos sobre o futuro, afinal, mesmo que PSS, os professores são fundamentais e precisam ser valorizados, por isso o Legislativo está junto nessa batalha”, comenta o vereador.