Legislativo beltronense realiza a primeira sessão ordinária com a presença do prefeito

por everton publicado 02/02/2021 14h51, última modificação 02/02/2021 14h51
Foi o primeiro encontro dos 13 vereadores numa sessão ordinária.

De acordo com o regimento interno do Poder Legislativo de Francisco Beltrão, o prefeito Cleber Fontana(PSDB) participou da primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores nesta segunda-feira(01). Os vereadores já haviam feito duas sessões extraordinárias, mas a sessão desta segunda-feira foi a primeira, oficialmente, ordinária, para os 13 vereadores eleitos em novembro do ano passado.

Em pauta, foi dado conhecimento dos requerimentos e indicações que serão discutidos nesta terça-feira (02), às 18h30, e eleita a comissão de ética da Câmara de Vereadores formada por três titulares e três suplentes. A votação foi nominal e aberta, e o resultado apontou os vereadores Ronaldo Bizotto(PSC), Rodrigo Inhoatto(PP) e Jean Emiliano(MDB) como titulares, enquanto que, os vereadores Junior Nesi(PSDB), Tiago Corrêa(PSDB) e Pedro Tufão Filho(PSL) ficaram na suplência. O mandato dentro do conselho será de dois anos.  

Depois, o prefeito Cleber falou por aproximadamente 50 minutos e apresentou um relatório completo de receitas, investimentos e projetos. Os vereadores também puderam fazer questionamentos sobre a fala do prefeito. Por fim, ele disse que a maior preocupação do momento segue sendo a pandemia e as estratégias de como imunizar toda a população beltronense. Outro desafio é a manutenção das estradas do interior e da cidade, pois o município vive um período intenso de chuvas. De forma resumida, o prefeito afirmou que Beltrão está vivendo um bom momento e que deve continuar assim neste ano, pois segundo ele, as expectativas são muito boas.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.