JUNIOR VISITA MORADORES E ACOMPANHA OBRAS NO JARDIM FLORESTEA E ITÁLIA

por maikiel publicado 14/12/2022 16h53, última modificação 14/12/2022 16h53
Uma das ações foi acompanhar o asfaltamento da antiga Rua Marau, atual Tulio Zanchett

O vereador Junior Nesi (PSDB) visitou nesta semana alguns moradores dos bairros Jardim Itália e Jardim Floresta. “A vista foi para verificar demandas dessa região da cidade e para saber como as ações do Poder Público estão contemplando a nossa população”, disse o vereador, que lembrou ainda que sempre atende os chamados da população, como nesse caso. Junior Nesi apontou ainda como muito importante esse contato direto com os moradores. O vereador também visitou e acompanhou um pouco do trabalho em uma unidade de saúde daquele bairro. “O atendimento em saúde para nossa população é primordial, e faço questão de acompanhar de perto”.

Na oportunidade também esteve acompanhando as obras de pavimentação da rua Tulio Zanchett, antiga Rua Marau, no Jardim Tulimar. “Essa é uma obra muito importante, indicada por mim. Ficamos muito felizes em saber que os projetos estão sendo concretizados e beneficiando nossa população. Essa rua é uma via muito importante, por isso, fizemos a indicação e estamos acompanhando as obras agora que elas estão acontecendo”, finalizou.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação