JUNIOR NESI RECEBE MEMBROS DE ASSOCIAÇÃO DE ROLIMÃ DE FRANCISCO BELTRÃO

por maikiel publicado 03/04/2023 11h46, última modificação 03/04/2023 11h46

A Associação Esportiva de Rolimã e Trike de Francisco Beltrão é uma entidade esportiva que envolve vários praticantes de esporte. A objetivo é transformar essa associação em uma entidade de utilidade pública, por envolver várias pessoas em uma causa esportiva. Por conta disso, representantes estiveram na Câmara de Vereadores na quinta-feira (30), quando se reuniram com o vereador Junior Nesi (PSDB) para apresentar o pedido.

“Recebi os representantes da Associação de Rolimã e a pauta é interessante, visto que temos em Beltrão um grande evento esportivo anual, que é o Beltrão Rolimã, organizado pela Secretaria de Esportes. Vamos buscar respostas para esse pedido e trabalhar para que, na medida do possível, possamos atender essa reivindicação”, comenta o vereador.