JUNIOR NESI ACOMPANHA CONSTRUÇÃO DE CICLOVIA NO JARDIM FLORESTA

por maikiel publicado 23/03/2023 16h59, última modificação 23/03/2023 16h59

O vereador Junior Nesi (PSDB) apresentou uma indicação na Câmara de Vereadores, solicitando envio de ofício pedindo apoio do Deputado Traiano para a construção de uma ciclovia no bairro Jardim Floresta. A indicação do vereador foi atendida e o recurso de R$ 229 mil está sendo investido na obra. Nesta quinta-feira (23), Nesi acompanhou parte do trabalho.

“Estamos muito felizes e agradecemos por ter conseguido conquistar esse recurso junto ao Deputado Traiano e concretizar essa obra, tão reivindicada pelos moradores da região do Jardim Floresta. Em breve a obra estará concluída e toda nossa população poderá aproveitar esse espaço”, comenta o vereador, que destacou que vai seguir trabalhando para atender outras demandas deste e de outros bairros da cidade.