JUNIOR NESI ACOMPANHA AÇÃO ALUSIVA AO DIA DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE A DOENÇA FIBROMIALGIA

por maikiel publicado 12/05/2023 16h35, última modificação 12/05/2023 16h33

Nesta sexta-feira (12), o vereador Junior Nesi (PSDB) acompanhou uma ação da Associação dos Fibromiálgicos de Francisco Beltrão, que realizaram na praça central, um movimento para expor o que é a fibromialgia, como ela é diagnosticada e tratada nos pacientes. “Nós ajudamos desde o início, na formação dessa associação, e estamos em contato constante com os membros, sempre buscando trabalhar políticas públicas que possam contribuir. Hoje participamos desse movimento e vamos continuar difundindo informações e buscando melhorias para quem é acometido por essa doença”, afirma o vereador.