JÚNIOR ACOMPANHA INÍCIO DAS OBRAS DA PISTA DE CAMINHADA DO JARDIM FLORESTA

por maikiel publicado 25/01/2023 17h50, última modificação 25/01/2023 17h51
A obra foi viabilizada através do deputado Traiano, que ajudou na conquista dos recursos

O bosque do bairro Jardim Floresta está sendo contemplado com uma pista de caminhada, que era uma reivindicação de moradores para melhor aproveitamento daquele espaço. O recurso, segundo o vereador Júnior Nesi (PSDB) foi liberado por intermédio do Deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa. Júnior visitou o local. Ainda acompanharam a visita as servidoras da Secretaria de Obras, Andressa Nesi e Heloísa Bortot.

“Além das servidoras da prefeitura, quem nos acompanhou foi o presidente da associação de moradores do bairro, nosso amigo Oliveira. Essa obra vai ser muito importante para a população do Jardim Floresta e outros bairros da região que poderão aproveitar desse espaço para atividades físicas e até mesmo de lazer”, comenta o Vereador. “Essa fiscalização que estamos fazendo é parte do nosso trabalho enquanto legisladores, para verificar a aplicação dos recursos públicos de forma correta em favor da nossa população”.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação