JORNALISTA IVO PEGORARO RECEBERÁ TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

por maikiel publicado 04/07/2023 15h25, última modificação 04/07/2023 15h25

A Câmara de Vereadores de Francisco Beltrão aprovou esta semana o projeto de lei nº 29/2023 que concede Título de Cidadão Honorário ao senhor Ivo Pegoraro, jornalista, escritor, diretor e sócio fundador do Jornal de Beltrão.

A proposição é dos vereadores Ronaldo Bizotto (PP) e Jean Emiliano (MDB) e foi aprovada por unanimidade nas sessões de segunda-feira (03), em primeira votação, e terça-feira (04), em segunda votação. Bizotto destaca o merecimento do jornalista. “O seu Ivo, como é conhecido, é uma das figuras mais icônicas do jornalismo regional. Jornalista e escritor que já foi homenageado, inclusive pela Assembleia Legislativa do Paraná, não poderia deixar de receber esse reconhecimento também da Câmara Municipal por todo esse trabalho ao longo de décadas”, comenta o vereador, que ainda agradeceu aos colegas pela aprovação unanime.

Ivo Pegoraro acompanhou as duas sessões nas quais o projeto foi votado. Agora, ele é quem irá marcar a data para receber a honraria. “Vamos alinhar para que essa entrega possa acontecer ainda esse ano, nos próximos meses”, disse