JEAN VERIFICA BURACO EM RUA DO BAIRRO AEROPORTO E PEDE SOLUÇÃO

por maikiel publicado 27/01/2023 16h16, última modificação 27/01/2023 16h16
O buraco fica na rua Armindo Bernardo

Nesta quinta-feira (26), o vereador Jean Emiliano (MDB) esteve visitando o bairro Aeroporto, mais precisamente no loteamento Bom Pastor, onde se reuniu com moradores que pedem solução para um problema que, segundo eles, está ali há bastante tempo: um buraco na rua Armindo Bernardo, que oferece riscos às pessoas.

“Esse buraco é muito grande e os moradores esperam que ele seja fechado o mais breve possível. Crianças brincam por aqui e correm risco, além de pedestres e veículos que também podem cair nesse local”, explica o vereador. “Vamos levar essa demanda para o setor competente e pedir para que o problema seja resolvido o mais breve possível, trazendo segurança, acima de tudo”, disse Jean aos moradores.

O vereador informou ainda que imediatamente entrou em contato com a Secretaria de Viação e Obras e obteve sinalização positiva para o reparo na rua em breve.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação