JEAN SE REÚNE COM SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

por maikiel publicado 01/02/2023 14h41, última modificação 01/02/2023 14h41

O vereador Jean Emiliano (MDB) encontrou-se com a secretária municipal de Educação de Francisco Beltrão, Mariah Ivonete Silva, no início desta semana. Segundo Jean, o encontro com a secretária foi para falar sobre assuntos relacionados à educação no Município, visto que o momento é oportuno, já que nesta semana está sendo realizada a abertura oficial do ano letivo de 2022 na rede municipal.

“Apresentei algumas demandas e sugestões para a secretária e também coloquei-me à disposição para ajudar em tudo que for possível, na condição de vereador. Sabemos que a educação é uma das bases principais da nossa sociedade e, por isso, estamos em constante contato com esse setor para acompanhar o trabalho desenvolvido para nossa população. Seja na estrutura das escolas, no transporte escolar ou no serviço que é prestado dentro da sala de aula, acompanhamos de perto”, comenta o vereador.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação