JEAN SE REÚNE COM MORADORES DO BOM PASTOR PARA OUVIR DEMANDAS

por maikiel publicado 30/01/2023 15h11, última modificação 30/01/2023 15h11
A reunião aconteceu com a presença de vários moradores do bairro

No final da semana passada o vereador Jean Emiliano (MDB) foi acionado por moradores da região dos bairros Aeroporto e Cantelmo, mais precisamente no loteamento Bom Pastor. Em uma reunião com os moradores, eles apresentaram uma lista com algumas demandas da região, pedindo ajuda ao vereador na realização de serviços como instalação de redutores de velocidade, melhorias na pavimentação de algumas ruas, melhorias no transporte coletivo naquele local, melhorias na coleta de esgoto, além de outros pedidos.

Jean comenta que apresentou respostas para alguns dos questionamentos e que se comprometeu em trabalhar por essas causas. “Com relação a questão do esgoto, por exemplo, informamos aos moradores que o Município tem pouco controle, já que a gestão desse serviço é feita pela Sanepar, entretanto, vamos ajudar no que for possível. Além disso, também vamos levar todas essas solicitações ao Poder Público, algumas em forma de indicações e outras como requerimentos para que, na medida do possível consigamos atender à todos”, destaca o Vereador.

Jean lembrou ainda que o Município já assinou um convênio com a Sanepar no valor de R$ 6,4 milhões e parte desse valor poderá ser investido em uma das principais demandas do bairro que é o saneamento.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação