JEAN FISCALIZA ESTRADAS DO INTERIOR

por maikiel publicado 12/01/2023 16h09, última modificação 12/01/2023 16h09
Jean Emiliano (MDB) esteve nas comunidades de linha Jandira e Água Vermelha

De acordo com o vereador, a verificação foi no sentido de acompanhar a situação das estradas. Em conversa com produtores rurais e demais moradores da região da Água Vermelha e Linha Jandira, Jean comenta que ouviu as principais reivindicações no que diz respeito à ifraestrutura. “Como acontece em todo nosso interior, as estradas são fundamentais para escoamento de produção agrícola, transporte escolar e para o deslocamento das pessoas. Ouvimos as principais demandas e, imediatamente, entramos em contato com a Secretaria Municipal de Viação e Obras para solicitar melhorias onde é necessário”, diz o Vereador.

Jean acrescentou que irá trazer essas demandas para a Câmara de Vereadores assim que o recesso acabar, para que o Poder Legislativo possa trabalhar no sentido de cobrar e fiscalizar. “Essas ações são pleitos da nossa população, e esperamos que sejam atendidas o mais breve possível”, concluiu.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação