JEAN EMILIANO RENUNCIA À FUNÇÃO DE SEGUNDO SECRETÁRIO DA CÂMARA

por maikiel publicado 20/02/2024 14h55, última modificação 20/02/2024 15h34

A mesa diretora da Câmara Municipal de Francisco Beltrão, até esta terça-feira (20), era composta pelos vereadores Tupy Prolo, presidente; Junior Nesi, vice-presidente; Ronaldo Bizotto, primeiro secretário e Jean Emiliano, segundo secretário.

No entanto, na sessão ordinária desta terça-feira, ao fazer o uso da tribuna para explicações pessoais, o vereador Jean Emiliano anunciou a renuncia à função de segundo secretário. Com isso, ele deixa de fazer parte da mesa diretora, que foi eleita em 2022 para o período 2023/24.

De acordo com o pronunciamento do próprio vereador, esse era um projeto pensado desde o começo. “Foi uma experiência muito importante participar da mesa nesse período de pouco mais de um ano. Minha intenção é de que outro vereador também possa ter essa vivência que ensina muito sobre o nosso trabalho”, comentou. Jean informou ainda que sua pré-candidatura ao Executivo nas próximas eleições também influenciou na decisão. “Mas é importante que as pessoas saibam que, apesar disso, meu trabalho na Câmara continua focado e dedicado à nossa população até o fim do mandato”.

O presidente da Casa, Tupy Prolo, agradeceu ao vereador pelo período em que compôs a mesa diretora, contribuindo com a gestão da Câmara. Tupy informou ainda que, seguindo o que prevê o regimento interno, com a renúncia de Jean Emiliano da função, na próxima sessão, no dia 26, será feita uma eleição para definir o novo segundo secretário.