JEAN EMILIANO ACOMPANHA OBRAS DE CANALIZAÇÃO DE ÁGUA NO JARDIM FLORESTA

por maikiel publicado 03/04/2023 09h19, última modificação 03/04/2023 09h19

Na última sexta-feira (31) o vereador Jean Emiliano (MDB) acompanhou as obras de instalação de tubos para encanamento de água em uma região do bairro Jardim Floresta. Segundo o vereador, essa era um reivindicação de muito tempo, já que a água ficava acumulada e trazia problemas para a população, como a proliferação de mosquitos.

“O rebaixamento do solo e a canalização da água foram feitos e agora esse problema deve deixar de acontecer. A população cobrava há muito tempo esse serviço e não podemos deixar de agradecer o prefeito Cleber Fontana e o nosso Secretário de Obras, Cláudio Borges, por terem atendido essa demanda, trazendo uma resposta pra nossa população”, comenta o vereador Jean. “Vamos continuar trabalhando para que situações como essa sejam sempre resolvidas”, finalizou.