INHOATTO SE REÚNE COM SECRETÁRIO ESTADUAL DO PLANEJAMENTO

por maikiel publicado 18/01/2023 17h28, última modificação 18/01/2023 17h28
O vereador Rodrigo Inhoatto (PP) está cumprindo agendas em Curitiba nesta semana
Em passagem pela Capital do Estado, o vereador Rodrigo Inohatto esteve cumprindo compromissos representando o Legislativo Municipal. Dentre as agendas, se reuniu com o Secretário do Planejamento do Paraná, Guto Silva. Durante o encontro, os dois debateram assuntos de interesse de Francisco Beltrão junto à Secretaria e ao Governo do Estado.

“O secretário Guto é um dos nomes mais influentes no Governo do Paraná, por isso, esse contato direto com ele é tão importante. Nessa conversa pudemos apresentar demandas e solicitar apoio para muitos projetos em prol do nosso Município. Guto conhece muito bem a nossa região, é do Sudoeste e por isso se mostrou, mais uma vez, muito disposto a nos ajudar”, informou Inhoatto.

SOBRE A SEPL

A Secretaria Estadual do Planejamento do Paraná é um órgão de assessoramento e apoio direto ao governador do Estado para o desempenho de funções de planejamento, coordenação e controle da ação geral do governo, dos assuntos e programas intersecretariais, bem como da organização base do sistema de planejamento e organização institucional.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação