INHOATTO CONVERSA COM LIDERANÇAS DE BELTRÃO

por maikiel publicado 27/01/2023 17h10, última modificação 27/01/2023 17h10
O vereador se reuniu com o Secretário de Administração e com um ex-prefeito

Rodrigo Inhoatto (PP) esteve reunido com o Secretário de Administração de Francisco Beltrão, Antonio Carlos Bonetti para tratar assuntos de interesse do Município, como projetos para 2023. Por coincidência, na ocasião, encontrou-se também com ex-prefeito Vilmar Cordasso.

Segundo o vereador, na conversa foram debatidos assuntos relacionados à projetos para o Município, que poderão beneficiar a população beltronense. “Bonetti e Cordasso são duas grandes lideranças do nosso Município, com experiência na gestão pública, por isso, essa conversa foi muito positiva”, comenta Inhoatto.

Além disso, o vereador informou ainda que assuntos políticos também foram debatidos, como as próximas eleições municipais em 2024. “O cenário político começa a tomar forma daqui para frente. Também comentamos sobre esse assunto durante a reunião. As definições sairão apenas no ano que vem, mas algumas conversas já começam a ser encaminhadas”, disse Rodrigo.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação