Time de Handebol feminino recebe Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores

por adm publicado 25/11/2019 15h40, última modificação 25/11/2019 15h39

O time feminino beltronense de handebol conquistou em 2019, o título da chave prata da modalidade, garantindo o acesso a elite do handebol estadual no próximo ano. A conquista é inédita para Francisco Beltrão e estar entre as melhores equipes do Paraná, é um orgulho para as componentes do time e a população beltronense. Por isso, o vereador Rodrigo Inhoatto(PDT) propôs a entrega de uma moção de aplauso, como forma de parabenizar o título das meninas, inclusive premiando a técnica Cláudia Cristina Passarin pela dedicação irrestrita à modalidade.