GINÁSIO JAHYR DE FREITAS ESTÁ PASSANDO POR MELHORIAS

por maikiel publicado 17/08/2023 10h19, última modificação 17/08/2023 10h19

Após um problema estrutural em uma parte da arquibancada do ginásio dos bairros da Cango e Guanabara, moradores e usuários do local entraram em contato com os vereadores Fernando Misturini (PSDB) e Pedro Tufão Filho (UB) para reivindicar a reconstrução da parte danificada.

Os vereadores apresentaram a indicação 225/2023 para que o Executivo realizasse o reparo e a obra está acontecendo. Nesta quinta-feira eles estiveram no ginásio, fiscalizando a obra. Tufão e Misturini destacam que esse espaço é muito utilizado por esportistas e comunidade em geral, por isso, esses danos causados pelo tempo, já que é um ginásio antigo, precisam ser consertados o mais rápido possível. “Agradecemos a Administração por atender prontamente essa demanda da nossa comunidade”, comentam.