Gildo e Irineu assumem uma cadeira no Legislativo Beltronense

por everton — publicado 05/09/2022 15h29, última modificação 05/09/2022 15h29
Eles ocupam os lugares dos vereadores Ronaldo Bizotto(PP) e Dile Tonello(PV), respectivamente por 30 dias.

Nos próximos 30 dias, ou seja, até o final de setembro, os vereadores Gildo Rodrigues(PSC) e Irineu Wessler(PV) assumem uma cadeira no legislativo beltronense. Eles ocupam os lugares dos vereadores Ronaldo Bizotto(PP) e Dile Tonello(PV), respectivamente, que pediram licença temporária, a fim de se dedicaram ao pleito eleitoral de outubro. Gildo e Irineu, no discurso de posse, não prometeram nada em especial, mas se comprometeram em apresentar propostas e pedidos que sejam interessantes para a população beltronense. Gildo assume uma cadeira no legislativo pela primeira vez e está empolgado com a oportunidade. Já o vereador Irineu, foi suplente em 1996 e eleito por três vezes para a vereança, inclusive presidente do legislativo em 2003 e 2004, porém, de qualquer forma disse que está emocionado e sente desafiado para fazer um bom mandato, mesmo que seja num período curto.