GALLINA PLEITEIA OBRA PARA CIDADE E RECURSO PARA EDUCAÇÃO

por maikiel publicado 11/04/2023 11h25, última modificação 11/04/2023 11h23

Na sessão ordinária do Legislativo Municipal de Francisco Beltrão desta segunda-feira (10) o vereador Silmar Gallina (PSDB) apresentou duas matérias solicitando investimentos para Francisco Beltrão: o requerimento 50/2023 pede envio de ofício ao deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano, solicitando apoio na angariação de recursos para a reforma do Colégio Estadual Cristo Rei.

Já a indicação 113/2023 aponta a necessidade da construção de uma pista de caminhada nas ruas Pato Branco e Água Branca, nos bairros São Cristóvão e Água Branca.

As duas proposições foram votadas e aprovadas por unanimidade em plenário. Segundo o vereador, são investimentos importantes. “Na área da educação, todo investimento é fundamental. Melhorar a estrutura, tanto para os alunos, quanto para a equipe de trabalho do Colégio Cristo Rei, vai melhorar muito a qualidade do serviço prestado. Contamos mais uma vez com o apoio do nosso deputado Traiano para esse objetivo”, comenta. “Já sobre a construção de um espaço adequado para caminhada nessa região dos bairros Água Branca e São Cristóvão, esperamos poder atender a população e contamos com o apoio do nosso Executivo para essa importante obra”, finalizou.