FERNANDO VISITA EMPRESÁRIO E DEBATE GERAÇÃO DE EMPREGOS

por maikiel publicado 16/12/2022 17h37, última modificação 16/12/2022 17h37
A Casa dos Parafusos está construindo uma nova sede em Beltrão

O Vereador Fernando Misturini (PSDB) visitou o empresário Paulo Facina, da Casa dos Parafusos, que está construindo um novo espaço. “É sempre bom ver os investimentos acontecendo em nosso Município. Se uma empresa constrói, é porque está tendo bons resultados e movimentando nossa economia”, considerou o Vereador.

“Ainda é importante lembrar que com essa expansão, vem a geração de empregos e renda para nossa população. Para o próximo ano esperamos poder realizar muitos projetos nessa área, para que novas oportunidades possam ser dadas no que diz respeito à capacitação de mão de obra e oferta de empregos”, concluiu.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação