FERNANDO VISITA BAIRRO CRISTO REI E CONVERSA COM MORADORES

por maikiel publicado 26/01/2023 18h06, última modificação 26/01/2023 18h06
A vista foi à rua São Joaquim

Nesta semana o vereador Fernando Misturini (PSDB) foi até a rua São Joaquim no bairro Cristo Rei, onde moradores lhe convidaram para verificar a situação da rua, calçadas e sinalização de trânsito.

“Acreditamos que com melhorias simples nessa rua, vários riscos e até problemas que já acontecem podem ser evitados. Atendemos prontamente o chamado dos moradores e encaminhamos as demandas aos setores competentes, como o Departamento de Trânsito, por exemplo. Já tivemos a sinalização de que algumas dessas questões poderão ser resolvidas em breve, dando essa resposta para a população”, informa o vereador.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação