FERNANDO MISTURINI TOMA POSSE COMO VEREADOR

por maikiel publicado 05/12/2022 16h24, última modificação 05/12/2022 16h24
O suplente foi empossado nesta segunda-feira (05) em sessão ordinária

Após a convocação na última sexta-feira, o suplente de vereador Fernando Misturini (PSDB) foi empossado para assumir uma cadeira no Legislativo de Francisco Beltrão. A posse aconteceu nesta segunda-feira (05), em substituição ao vereador Anildo Krug (PSDB) que segue afastado por medida cautelar judicial.

Ao fim da sessão, em explicações pessoais, Misturini agradeceu a oportunidade de poder atuar como vereador em Francisco Beltrão. Ele destacou que o foco do trabalho será toda a população, e não só os mais de 800 votos que recebeu. “Ainda não sabemos se é por um dia, um mês ou um ano que ficarei como vereador nesta Casa, mas quero dedicar todo esse trabalho em prol da nossa gente”, salientou.

Além dos demais vereadores, também acompanharam a sessão familiares e amigos do agora vereador Fernando Misturini, o prefeito Cleber Fontana, o vice Antonio Pedron e esposa Rose e os secretários Municipais Cláudio Borges (Obras), Liliana Andrade (Desenvolvimento Econômico e Tecnológico), o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Alaércio Corazza, o presidente do PSDB de Francisco Beltrão, Dirceu Abatti.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação