FERNANDO MISTURINI PRETENDE LEVAR CAMPINHO PARA NOVA CONCÓRDIA

por maikiel publicado 08/12/2022 17h11, última modificação 08/12/2022 17h11
O vereador conseguiu viabilizar uma importante obra no setor esportivo

Fernando Misturini (PSDB) esteve na comunidade de Nova Concórdia nesta quinta-feira (08), verificando o espaço de um terreno do Município, onde ele espera que possa ser construída uma quadra esportiva com campo sintético.

“Nós conseguimos viabilizar, com o apoio do Deputado Estadual Wilmar Reichembach, essa importante obra para o nosso Município. A comunidade de Nova Concórdia precisa de uma estrutura como essa e viemos até aqui verificar esse espaço, próximo do posto de saúde onde, talvez, possamos construir esse campinho sintético para a prática esportiva. Nova Concórdia tem muitas famílias e todas seriam beneficiadas pelo esporte”, informou o Vereador. “Essa ideia vai ser levada para a Administração Municipal e esperamos que possa ser uma realidade próxima”, completou.

Na oportunidade, o vereador também visitou a Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima. Lá, em contato com a direção, obteve informações sobre as demandas daquela região. “A direção confirmou que é a escola bem atendida pela Secretaria Municipal de Educação, mas ficamos à disposição para ajudar em todos os pleitos da escola e de todos os moradores dessa importante comunidade”, concluiu Misturini.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação