VEREADORES FISCALIZAM POSTOS DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

por maikiel publicado 29/03/2023 14h27, última modificação 29/03/2023 14h27

Os vereadores Cidão (PSB) e Tiago Correa (PSDB) estiveram em alguns postos de saúde da cidade para verificar algumas situações que foram relatadas por usuários da saúde do Município, de que as unidades precisam de melhorias. Nesta quarta-feira visitaram o posto de saúde da Cango, onde conheceram as instalações e os serviços prestados para a população.

Segundo o vereador Tiago, os dois foram recepcionados pelo diretor da unidade, que apresentou demandas e melhorias que precisam ser feitas no local. “Tem alguns pontos de infiltração que causaram mofo, partes que precisam ser pintadas e consertadas. Por se tratar de uma estrutura de saúde, problemas como esse não podem acontecer e vamos levar para a Câmara, em forma de indicações e requerimentos, para que as melhorias sejam feitas o mais rápido possível”, comenta.