Executivo entrega a LDO 2022 para os vereadores

por everton — publicado 29/04/2021 13h31, última modificação 29/04/2021 13h31
Quintino Girardi, Policial Oberdan e Ronaldo Bizotto receberam o orçamento do secretário Elóis Rodrigues nesta quinta-feira(29).

O prefeito Cleber Fontana encaminhou para a Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (29) o Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que trata da elaboração e execução do Orçamento da Prefeitura de Francisco Beltrão para o ano de 2022. A entrega foi feita pelo secretário de Fazenda, Elóis Rodrigues, para os vereadores Policial Oberdan(PSDB), Ronaldo Bizotto(PSC) e o presidente do Legislativo, Quintino Girardi(PSC). A receita projetada para o ano que vem ficou em R$ 376 milhões, incremento de 4,45% em relação ao Orçamento de 2021.