EQUIPE DE ROLIMÃ MARRECOS DO MORRO PLEITEIA SEDE PRÓPRIA

por maikiel publicado 09/05/2023 10h37, última modificação 09/05/2023 10h37

Na sexta-feira (5) representantes da equipe de rolimã Marrecos do Morro, de Francisco Beltrão, estiveram na Câmara de Vereadores, onde conversaram com o vereador Junior Nesi (PSDB). Segundo Nesi, foram apresentados alguns resultados e conquistas de competições da modalidade que a equipe participou. “Nós incentivamos e somos parceiros de todo tipo de atividade esportiva. O rolimã se mostra, cada vez mais, não só uma brincadeira, mas um esporte que envolve muita gente, por isso, fomos procurados com um pedido por uma sede para essa equipe”, comenta o vereador.

Diante do pedido, o vereador e os atletas foram até o gabinete do secretário municipal de administração, Antonio Carlos Bonetti. “Essa conversa com o secretário Bonetti foi no sentido de saber se o município pode contribuir, ceder algum espaço para que esse grupo consiga ter uma sede para realizar encontros, guardar os carrinhos e materiais usados nas atividades”, informou. Bonetti destacou que o município apoia o esporte e vai tentar viabilizar algum espaço que seja útil para esse grupo, como forma de incentivo ao esporte”.