ENEIDA NÓBREGA SOUZA RECEBE MOÇÃO DE APLAUSO E RECONHECIMENTO DA CÂMARA

por maikiel publicado 01/11/2022 18h30, última modificação 01/11/2022 18h30
A entrega da homenagem, proposta pelo vereador Júnior Nesi, aconteceu após a sessão ordinária desta terça-feira (01)

A farmacêutica Eneida Nóbrega Souza, que, por mais de 30 anos, prestou relevantes serviços para a saúde e para a educação de Francisco Beltrão, atuando também como professora universitária, foi homenageada pelo Poder Legislativo Municipal nesta terça-feira.

Em uma cerimônia repleta de discursos fartos em elogios e menções ao comprometimento ao longo dos anos de trabalho, Eneida Nóbrega Souza recebeu a moção das mãos do Presidente da Casa, Quintino Girardi, do proponente, vereador Júnior Nesi e do Prefeito Cleber Fontana, que fez questão de participar da homenagem para uma, nas palavras dele, servidoras mais sérias e comprometidas do Município.

Júnior Nesi, em seu pronunciamento destacou a história de Eneida e salientou a satisfação de ter trabalhado com ela por alguns anos. Ele apontou todo o empenho na área da saúde e na educação como motivos que justificam a homenagem feita pela Casa de Leis do Município.

Em suas palavras, o prefeito de Francisco Beltrão, Cleber Fontana, também elogiou e congratulou Eneida pela trajetória ao longo das três décadas em que trabalhou pelo povo do Município e parabenizou os vereadores por reconhecerem essa caminhada e homenagea-la.

Representando todo o Poder Legislativo Municipal, o Presidente Quintino Girardi também lembrou que Eneida Nobrega Souza teve participação direta na vida de muita gente, tanto na condição de profissional da saúde quanto como professora. Quintino apontou ainda que o Poder Legislativo se sente honrado em poder prestar homenagem a pessoas que foram tão importantes para o Município.

Eneida Nóbrega Souza, é Farmacêutica-Bioquímica, com especialização em Gestão de Assistência Farmacêutica no SUS e Mestre em educação e Saúde, começou a trabalhar na Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão em 1990. Ao fazer o uso da palavra ela relembrou dessa trajetória. Ela agradeceu à todos os vereadores pela homenagem e reafirmou, que mesmo saindo por conta da aposentadoria, mantém firme seu compromisso com Francisco Beltrão.

Câmara Municipal de Vereadores/Assessoria de Comunicação